sexta-feira, 17 de julho de 2009

Psicoativos.


"O que os olhos não vêem, o coração sente e o que a gente vê, às vezes nos mente. O que os olhos não vêem, o coração sente e o que a gente vê, nem sempre é o que a gente vê e o que a gente vê, nem sempre é o que a gente vê. Eu já vi falarem mentiras olhando nos olhos, eu já vi dizerem verdades olhando pro chão. Eu já vi muitos dizendo que sim e pensando que não. Eu já vi falarem de Deus a serviço do cão. Eu já vi quase tudo que eu posso ver, eu já vi absurdos pela tevê. Eu já vi que não vai dar pra te esquecer. Déjà-vu nunca mais vi você. O que os olhos…Eu já vi inferno com cara de céu. Eu já vi céu com cara de chão. Eu já vi bandido vestido de terno. Eu já vi gente boa na prisão. Eu já vi…Quando você vê alguém que não sabe quem é, vê se olha de novo. Mano, eu já vi muita gente falando bonito e tirando do povo quando você vê alguém que não sabe quem é, vê se olha direito. Veja sem preconceito! Quando você vê…Feche seus olhos, abra sua mente, vê se escuta o seu peito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário