quarta-feira, 8 de julho de 2009

Auto-controle.

Bem que podiamos controlar os nossos sentimentos e desejos, evitaríamos tanto sofrimento e viveríamos de uma forma mais agradável. A ilusão parece me querer bem, pois insiste em ser a hóspede permanente do meu coração. Me sinto como um barco sem porto, sem rumo, perdida à deriva dos meus pensamentos, que me machucam, ferem, doem... e não há remédio que cure. Meus olhos não brilham mais, são tristes, sem vida.
Preciso de um dia longe de tudo isso, vagar por aí. Ficar só e tentar achar as respostas que tanto procuro dentro de mim. Não sei pra onde ir, o que fazer... creio que estou em um labirinto, completamente perdida, fora de mim e mesmo que grite ninguém me escuta. Não há ninguém ali pra me ajudar e me arrancar desse poço sem fim. A tempestade se formou e não quer mais parar, fica cada vez mais forte, assim como as lágrimas que meus olhos insistem em derramar. Ouço murmuros, versos perdidos.
Nunca pensei que um dia sentiria uma dor tão grande como essa. Jamais cheguei sequer a imaginar que um amor não correspondido conturbaria tanto a minha vida, mudaria totalmente o sentido das coisas. Como é ruim você entregar o seu amor a alguém e ser "recusado".
Mas tenho que cuidar desse alguém, ele é o único dono desse amor, quero vê-lo sempre bem. Farei o possível pra estar ao seu lado e ajudar no que precisar. Não imagino minha vida sem sua presença, nossa amizade vale mais que qualquer coisa e quero preservá-la até quando puder.
Quero ser forte pra continuar e ser feliz! Espero que o tempo se encarregue de cicatrizar todas as feridas que marcam meu coração. Não gosto de lembrar que te perdi, que chegamos ao nosso fim, que os meus olhos não vão mais te encontrar. Já tentei fazer com que você voltasse, queria que parasses de brincar com o meu sentimento. Cada palavra que expresso é pra te agradar.
Onde está todo o amor que eu te dei?
O que sinto sobretudo é cansaço.
O meu grande dia pode amanhã chegar é só deixar a luz do sol me acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário