terça-feira, 28 de julho de 2009

fé, apenas.

Gostaria de ter o poder de mudar o rumo das situações, tentar concertá-las. Mas vejo que isso é uma das coisas que o ser humano é incapacitado de fazer. Podemos construir um novo começo, mas não começar de novo. A tristeza das pessoas me agustia, como se a dor fosse minha. E ajudar se torna uma tarefa difícil para mim, não sou tão boa com "frases bonitas" e conselhos, mas sempre estou disposta a escutar e com minhas singelas palavras tentar confortar e cicatrizar a dor que a ali se instalou. Cheguei a conclusão que as coisas ruins não acontecem só comigo, que a vida costuma pregar peças em todos nós, alguns conseguem ser mais espertos e sair pela tangente (como dizem) e outros não, são mais frágeis e caem com mais facilidade, despertando assim a tristeza e o sentimento de que foi derrotado. Mas com força de vontade e otimismo todos são capazes de se reerguer novamente e vislumbrar os mistérios da vida. A caminhada é longa e exige muito de nós, mas não é por isso que devemos desistir de trilhar esse caminho, atrás da tão sonhada felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário