sexta-feira, 10 de julho de 2009

A dor do amor.

Cansei de tentar me iludir fingindo que está tudo bem, fingindo que sou capaz de te esquecer. É tudo em vão. Cada dia te amo com maior intensidade e isso esta fugindo do meu controle, preciso de ajuda, já não sei mais o que fazer. Só de pensar em te esquecer me lembro mais e mais nas tuas palavras, no teu jeito e em como eu te amo. Eu te odeio por quase um segundo depois te amo cada vez mais. As coisas não andam assim tão fáceis. A dor de um amor não correspondido ainda persiste. Meu coração está comprimido, cheio de feridas que parecem nunca cicatrizar.
Fazer ele voltar mudaria completamente o quadro dessa situação, mas sei que isso é tão impossível quanto 2+2=5. Vagar por aí se tornou meu hobby, tudo pra tentar preencher o vazio que você deixou. Se ao menos eu pudesse me transformar no que te agrada.
A força de vontade que ainda resta em meu coração está tentando recolher os caquinhos que o meu coração espalhou pelo chão no dia do último adeus. A superação é algo que almejo, pra finalmente o dia nascer feliz e assim poder acreditar que o amor realmente existe e que não posso desistir dele.

Qual é a cor do amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário