sexta-feira, 10 de julho de 2009

Agradecimento.

Umas das coisas boas da vida é sabermos que não estamos sozinhos no mundo. A solidão talvez exista, mas garanto que sua trajetória na vida de cada um de vocês é passageira. É bom saber que podemos contar com alguém e que nesse mundo de 6,5 bilhões de habitantes existe uma pessoa que te ama de verdade. Desde já, agradeço aos meus amigos, parentes, fiéis companheiros que sempre me apoiam nas horas que mais preciso e que sempre estão presentes, compartilhando comigo os momentos felizes. Vocês me fazem bem e de uma coisa estou certa, meu mundo não teria razão se não fosse a companhia de cada um.
Não precisamos dizer a um alguém o que sentimentos por ela só em datas festivas, aniversário, casamento, natal ou ano novo. Temos que demonstrar o nosso afeto a todo momento, antes que seja tarde demais. Afinal, eles fazem tanto por nós que também devemos fazer um pouco por eles e deixar de pensar só em si. Por isso levante já dessa cadeira e vá semear o amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário