quinta-feira, 9 de julho de 2009

Caminhada sem fim.

O amanhã as vezes me assusta, tenho medo do que a vida me reserva. Constantemente me deparo com situações das quais não consigo me sair bem, quando acontece me sinto incapaz, fraca. A maioria das pessoas sabe do que estou falando, pois é, sentimentos que nos colocam com a alto estima lá embaixo. Só que por um instante eu paro e vejo que a vida não funciona assim, todos nós passamos por momentos difíceis, se as coisas fossem sempre fáceis de se conquistar não teria a menor graça, onde estaria o prazer da vitória?! Não existira. Ao cairmos devemos levantar e continuar a jornada mesmo que seja longa e com milhões de obstáculos pela frente, a vida é assim. E mesmo que você não aceite devo lhe informar com toda certeza que não há nada que você possa fazer pra mudar esse quadro. O erros e acertos fazem parte do nosso dia-a-dia e é com eles que aprendemos e vivenciamos as mais lindas histórias, seja ela de amor, amizade, fraternidade... Desde já vamos começar a pensar nesses nossos erros como um aprendizado e a partir deles tomar coragem pra seguir em frente e conquistar mais espaço no nosso lar, na nossa sociedade, no nosso mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário