quinta-feira, 16 de julho de 2009

Mombojó.


"Vai, me absorve que hoje eu quero ser só seu me dissolve e mexe com a colher o seu prato predileto e quando eu digo não, não quero mais ser só, não quero mais ser seu só, não quero mais me absorva mais, seu sorriso é um paraíso e no ar voou em transe ao sol para me livrar de tanto mar resolvi espairecer, aparecer sem avisar pra não ser sempre na mesma rotina de ilusões. Vai, me ab-sorve que hoje eu quero ser só seu. Me dissolve e mexe com a colher o seu prato predileto e quando eu digo não, não quero mais ser só, não quero mais ser seu só, não quero mais, não mais, não mais. Me absorva mais, me absorva mais... Seu sorriso é um paraíso e no ar, vôo em transe ao sol para me livrar de tanto mar, resolvi espairecer, aparecer sem avisar pra não ser sempre na mesma rotina de ilusões. Mesma rotina de ilusões."

Nenhum comentário:

Postar um comentário