terça-feira, 7 de julho de 2009

aah, o amor.



Quantas pessoas já pararam pra se perguntar o que realmente é o amor, quem o inventou, qual finalidade ele tem em nossas vidas? Pois bem.. já me fiz essas perguntas diversas vezes e confesso que quanto mais crio essas indagações mais me perco nesse labirinto e nunca consigo achar a devida resposta que tanto procuro. Amor... já não sei mais viver sem esse sentimento que inunda os meus dias de prazer, felicidade, solidão, tristeza, sentimentos aleatórios que enchem o meu corpo de sensações das quais fazem meus momentos parecerem mais coloridos ou meramente preto e branco. Quem já amou ou ainda ama sabe do que estou falando. Infelizmente nesse últimos relacionamentos que tive a palavra amor se tornou sinônimo de sofrimento pra mim. Cheguei até a desacreditar nele, mas tudo em vão. Minha vida não teria o menor sentido sem ele, aquele velho friozinho na barriga que mais parecem borboletas sobrevoando o seu estômago, o suar frio, a falta do que falar... tudo isso ao ver a pessoa amada.
Ah, o amor. Uma verdadeira icógnita nas nossas vidas!

"Você viu só que amor nunca vi coisa assim e passou, nem parou mas olhou só pra mim. Se voltar vou atrás, vou pedir, vou falar vou dizer que o amor foi feitinho pra dar [...] Ela vem sempre tem esse mar no olhar e vai ver, tem que ser nunca tem quem amar. Hoje sim diz que sim já cansei de esperar nem parei nem dormi só pensando em me dar. Peço, mas você não vem.. bem deixo então olha o céu falo só mas você vem." (Caetano Veloso)

Um comentário:

  1. é, coisinha complicada mesmo!
    deixei as explicações aos poetas, a nós só cabe senti-lo mesmo hehehe
    bom ter vc por aqui :D

    ResponderExcluir