quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O grande encontro.

Como eu posso explicar o que estou sentindo nesse momento?
A felicidade tomou conta do meu corpo fazendo-me sentir completa. O sorriso não sai do meu rosto nem por um segundo. O que antes era sonho esta se tornando real. Espero não estar me entregando rápido demais a essa avalanche de sentimentos. Só quero poder viver cada pedaçinho dele intensamente sem medo de me arrepender.
Só de pensar em como é prazeroso estar ao seu lado, meu peito se enche de alegria, o ar se torna insuficiente para a minha respiração ofegante, e as borboletas insistem em pairar sobre o meu estômago, fazendo-me sentir calafrios.
Os desejos tomam conta do que ainda resta de mim. Sensações inesperadas, mais desejadas. A cada toque um novo prazer, um novo gostar, um novo querer. Tudo é tão intenso, toma forma, cor, som e sabor. Sinto a sua pulsação acelerar junto ao som de seu coração, me deixando cada vez mais ansiosa a espera do grande...
Mas o livro é fechado e a história interrompida. Os atores fogem de cena, as luzes são apagadas, o palco esvaziado e a platéia anseia pelo grandioso final.
Aquele final onde todos ficam felizes para sempre!
Como saber o que sucede a trama? Será que a moçinha vai ter o que deseja?
Isso serão cenas para os próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário