segunda-feira, 2 de novembro de 2009

A felicidade se encontra nas coisas mais simples da terra.

Às vezes pra você alcançar a sua felicidade é preciso de tão pouco, que acabamos não percebendo o real sentindo dela. Almejamos por grandes sonhos, vivemos em busca de realização profissional, às vezes sem perceber acabamos procurando a felicidade em grandes coisas e deixamos aquilo que julgamos pequeno de lado. Gestos, palavras, sorrisos, boas companhias, nos realizam e fazem bem. Demoramos a aprender o que realmente nos completa e nos faz feliz. O tempo certo? Isso é relativo, afinal, cada cabeça é um mundo. Pode demorar dias, meses, anos, mas um dia vamos aprender viver e entender a tal da felicidade.
Nesses últimos dias conturbados da minha vida, comecei a aderir novos valores, não só em relação a mim, mas em relação às pessoas no geral. Busquei novas formas de me sentir completa até mesmo na solidão. Ando procurando minha auto-realização, minha paz interior, pois, acredito que buscando meu equilíbrio sou capaz de entender o mundo exterior sem sofrer grandes choques com a sociedade, o mundo capitalista, as ilusões, descasos da humanidade, enfim... Passo a enxergar as coisas de uma forma diferente e mais abrangente, podendo assim me sentir com o meio em que vivo e que pretendo ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário