quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Descontentamento.

Cansei desse vai e vem uma hora tudo dá certo já em outras as coisas mudam completamente de figura. Quando eu penso que vou passar por uma fase de tranqüilidade minha vida se enche de turbulentas experiências, verdadeiramente lamentáveis.
Tento reparar, tapar cada buraco que se instala e fere o meu coração, mas não é uma tarefa assim tão fácil, pois, existem uns que ao cicatrizarem deixam marcas que tempo algum é capaz de curar.
A vida me apresentou dois caminhos, (preferia que só estivesse me apresentado um, poupar-me-ia de tanto sofrimento e lamentações). Indagações, queixas, perguntas sobrevoam meus pensamentos como urubus em volta da carniça. Não sei que decisão tomar, tenho medo do arrependimento e das conseqüências.
Sou uma pessoa indecisa e isso é frustrante, pois não consigo tomar decisões. Sempre me curvo diante disso e acabo deixando boas oportunidades passarem devido ao grande medo de tentar e de descobrir se estava certa a respeito da minha escolha.
Tento mudar, mas ainda não cheguei a conseguir, devido a isso, me encontro nesse mar de interrogações onde tudo é desconhecido e a tensão preenche o vazio que ali se encontra.
Anseio por respostas, soluções... Quero ter forças pra continuar nessa longa e intensa jornada, sem jamais esquecer que um dia eu posso ser uma pessoa realmente feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário