
Tento reparar, tapar cada buraco que se instala e fere o meu coração, mas não é uma tarefa assim tão fácil, pois, existem uns que ao cicatrizarem deixam marcas que tempo algum é capaz de curar.
A vida me apresentou dois caminhos, (preferia que só estivesse me apresentado um, poupar-me-ia de tanto sofrimento e lamentações). Indagações, queixas, perguntas sobrevoam meus pensamentos como urubus em volta da carniça. Não sei que decisão tomar, tenho medo do arrependimento e das conseqüências.
Sou uma pessoa indecisa e isso é frustrante, pois não consigo tomar decisões. Sempre me curvo diante disso e acabo deixando boas oportunidades passarem devido ao grande medo de tentar e de descobrir se estava certa a respeito da minha escolha.
Tento mudar, mas ainda não cheguei a conseguir, devido a isso, me encontro nesse mar de interrogações onde tudo é desconhecido e a tensão preenche o vazio que ali se encontra.
Anseio por respostas, soluções... Quero ter forças pra continuar nessa longa e intensa jornada, sem jamais esquecer que um dia eu posso ser uma pessoa realmente feliz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário