quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Encaixe Perfeito.

Sinto-me em paz,serena,tranquila... Não sei se deve-se ao momento que estou vivendo ou ao meu amadurecimento interior que cresce cada dia mais.
Vivo em um turbilhão de acontecimentos, as coisas em minha vida surgem de uma só vez, deixando-me, por muitas vezes, confusa e acabo perdendo o controle de tudo. Mas sinto que esse "auto-descontrole" se posso assim chamar,está sumindo; aos poucos estou conseguindo fazer com que a minha vida tome um rumo coerente e sem mais confusões.
Viver nesse mundo onde existem tantos valores contrários não é nada fácil, principalmente quando os seus sentimentos vivem à flor da pele.
Há tanto caos,desigualdade,mentiras,amores imperfeitos,solidão,tristeza, que acaba ficando difícil equilibrar tudo isso e tentar viver de forma passiva e harmoniosa. Mas continuo tentando, afinal, tudo é passageiro e um dia as coisas irão se encaixar perfeitamente em seu devido lugar!

Um comentário:

  1. Acho que te disse uma vez, ou nao, mas as confusões somam pra formar uma escultura imperfeita eternamente. Cabe a nós sermos artesões eternos tb

    ResponderExcluir