quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Volta por cima?

Tenho medo de estar me tornando uma pessoa gélida,sem emoções. Ou será que todas as cicatrizes que habitavem o meu coração sararam de vez? E as marcas acabaram se tornando imperceptíveis.
As lágrimas que antes faziam caminhos sobre o meu rosto cessaram. Nada restou...
As lembranças que durante noites e noites foram minhas companheiras inseparáveis hoje não passam de um baú fechado em um canto empoeirado qualquer.
Durante dias,meses ou até anos,tudo isso era meramente surreal,jamais imaginava que um dia poderia me tornar uma pessoa mais fria diante dos sentimentos e do caos que por vezes eles provocam.
Como consegui chegar aí? Isso ainda continua sendo uma incognita.
Só espero não me tornar uma pessoa cheia de amarguras e descrente da vida,isso seria demais!
Creio que tenha chegado ao ápice da tolerância, a paciência simplesmente esgotou.
Só lamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário