segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O amor sabe esperar!


O que mais eu posso fazer pra tentar minimizar e fazer desaparecer essa dor que resolveu fazer o meu coração o seu lar?
Ando ansiosa, impaciente, triste, vazia... Tudo isso pelo simples fato de ser cheia de dúvidas e por você não estar aqui pra tentar mudar isso de uma vez por todas.
Confusão, caos é tudo o que vejo, é tudo o que sinto.
Por que as coisas foram acontecer dessa forma?Por que você teve que me deixar assim?
Eu estou aqui te esperando e fazendo da minha saudade a única forma de estar sempre ao teu lado, porque é com você que eu quero estar.
Você pediu e eu ainda estou aqui; no mesmo lugar e pronta pra te amar cada dia mais e mais, e te fazer a pessoa mais feliz desse mundo. Tudo isso pra tentar retribuir o bem que você me faz (...)
Estou cansada de tantas dúvidas, de tanto sofrimento e solidão, quero poder confiar em você e nos seus sentimentos, mas essa distância não está ajudando em nada, ela só prova a cada dia que se passa, a cada amanhecer, a cada respirar, a cada pulsar de um coração apaixonado o quanto eu te adoro.
Não quero te perder dos meus pensamentos.
E não quero que isso passe de mais uma lamentação.
Eu quero ter você pra mim, só pra mim.
Pode até ser egoísmo, pouco me importa! A única coisa que me interessa nesse momento é ter você ao meu lado e compensar todo esse tempo perdido.
Esquecendo assim, todo o sofrimento, deixando espaço apenas, para o amor e a felicidade. Isso basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário