terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sinta, sentimentos

Me pego pensando como os sentimentos conseguem mudar todo um ritmo de vida que vínhamos seguindo antes de sermos invadidos por essa enchente de amor.

O poder é tão grande que às vezes o que consideramos errado se torna certo, ou vice e versa.

Falar de algo subjetivo é sempre complicado, algo não concreto, algo não palpável, algo que não garante fácil compreensão. Como dar significado a isso? Como entender?

Existe algo que é exterior e interior ao homem que ele ainda não conseguiu manipular por completo.

Espero que continue assim... fincado na subjetividade e garantindo-nos dias de plena realização. Sentimentos intensos, sentimentos sinceros, sentimentos avulsos, sentimentos iluminados, sentimentos dolorosos, sentimentos incertos, sentimentos cheios de certeza, sentimentos, sentimentos, sentimentos, (...) sinta e deixe um pouco de lado ou pra depois os questionamentos, apenas sinta.

Um comentário:

  1. Quando se tem vida pra sentir é facil pensar assim, mas quando se está acostumado, preso, condicionado, é muito complicado.
    Poucas pessoas acham sentimentos em 1 unico beijo, numa noite de abraços ou algumas horas na cama. Sempre somos empurrados a achar que "momentos" são futeis, são minimalistas, irrelevantes. Isso graças ao senso comum que nos informa isso todos os dias quando lemos que amor tem que ser pra sempre e ai temos um pessimo exemplo disso, homens loucos que não sabem ser deixados e por isso matam e se matam pela mulher(amor) perdida(o).

    ResponderExcluir