quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Luz no fim do túnel.

Sou mais uma no mundo amargo da ilusão.
Os amores imperfeitos tornaram-se corriqueiros em meu coração.
Há quem diga que os amores imperfeitos são as flores da estação.
Se concordo? Não sei dizer.
Mas, de uma coisa eu tenho certeza, eles me fazem sofrer e até chorar.
Fazem meu coração doer a cada pulsar.
Chego a desacreditar no amor e no bem-estar que ele pode nos proporcionar e em toda a sua plenitude.
A esperança se torna pequena diante de tanto sofrimento.
Por um segundo paro e penso que existem pessoas com problemas maiores e nem por isso baixam suas cabeças e desacreditam daquilo que realmente os fazem feliz.
Simplesmente levantam-se e prosseguem sua caminhada com suas esperanças renovadas e com o coração cantando!
Tento me agarrar nessas pequenas coisas para poder viver em perfeita harmonia com meus sentimentos sem jamais abrir mão deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário