segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ah...

Que falta você me faz,a tua ausência tornou-me um caos.
Olho ao meu redor pra ver se algo externo a mim consegue me devolver a harmonia
Mas nada encontro, só um vazio,o mesmo que dentro de mim se formou.
Contudo, vejo que toda essa lastimanão me trará o que quero, o que almejo.
Devo deixar esse meu lado esvair-se, assim como a fumaça que se desfaz, ao soltar um profundo trago do mais forte cigarro.
Perdoe-me essas palavras, que em nada exaltam alegria ou satisfação, pois é assim que me encontro, nesse estado completamente deplorável, onde a pena que outrora sentia por pessoas alheias, uniram-se e voltaram-se para mim.
A que ponto cheguei... pena de mim! Ora que lastima!
Continuarei escrevendo que é o que me resta e de uma forma ou de outra me liberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário