quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Anestesia.

Preciso de um topor para entopercer essa dor que se instalou dentro de mim, tomando proporções cada vez maiores e deixando meu corpo mais fragilizado. Fumo maços e maços de cigarro, ouço músicas que agudizam mais a minha esse desconforto. Será que cheguei a gostar dessa dor?
Não sei ao certo o que pode fazer isso parar... dormir, talvez? Nem em meu mais profundo sono tenho tamanha tranqüilidade, dentro da minha cúpula craniana e indo mais a fundo, dentro dos meus pensamentos, existe algo que sempre me leva a ti e a essa dor infernal.
Sinto-me enfraquecida; não como, mal durmo... o silêncio da noite se tornou meu companheiro.
Tento ler um pouco pra ver se assim entro em uma realidade que não seja a minha, mas tudo é em vão. Lembranças que tenho dos momentos vivenciados por nós se instauraram e se alastram cada vez mais.
Tudo me lembra e me traz até você, não consigo controlar. Não consigo aceitar como essa situação se consolidou, tentei por tudo em seu lugar...
Em vão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário