quinta-feira, 1 de julho de 2010

Se você viesse.


Quem é você? Queria ao menos saber o seu nome, o sobrenome também não cairia nada mal.
Que troca de olhares inesperados em um local completamente inusitado. Seu rosto, olhos, boca, sorriso... tudo me parece tão familiar, de um jeito que até assusta.
Mas não saber algo sobre você me entristece. Não saber o som da tua voz.
Ficou apenas guardado em minha memória o teu rosto iluminado e aquela piscadela sinuosa, que fez o meu coração acelerar e minhas mãos suarem.
Uma adrenalina que há tempos o meu corpo não sentia.
Queria saber o porquê de você estar naquele local, qual a sua comida favorita, cor que mais gosta, onde mora se tem algum animal de estimação, se prefere sol ou chuva, dia ou noite, qual estação do ano mais o agrada, se gosta de praia, viajar, se prática algum esporte, o que estuda com quem mora, banho quente ou frio, bermuda ou calça, sandália ou tênis, hora dia mês e ano que nasceu, quem é @ seu melhor amigo@, qual lugar costuma freqüentar, doce ou salgado, caneta preta vermelha ou azul, cor da parede do seu quarto, sabor de suco e sorvete predileto, fruta que mais o agrada, estilo musical, se gosta de ler, o que o faz sorrir, qual o primeiro pé que põe no chão ao se acordar, se tem manias, qual perfume usa, qual o seu signo, o que mais detesta, o que te faz chorar, com quantos anos deu o primeiro passo, lugar que gostaria de conhecer, filme que mais gosta, já sofreu por amor, melhor hora do dia... Tantas indagações... Será que ao menos um dia conseguirei obter as respostas?
Seu rosto nunca será apagado da minha memória, nem tão pouco teu olhar tímido sobre o meu. Em uma tentativa frustrada de querer falar um simples “oi”.
Será que vais pensar em mim como estou a fazer agora?

Quanto a você Universo, terás uma nova missão: que nossas vidas se cruzem novamente, novamente, novamente, novamente e novamenteeeeee...

Um comentário:

  1. Quanta curiosidade!
    Como você mesma já falou: o Universo deve guardar essas respostas que você tanto anseia.

    beijo!

    ResponderExcluir