quarta-feira, 30 de junho de 2010

Nalgum lugar

Lanço-me no mundo, numa frustrada tentativa de vir a te esquecer. Ah, que tarefa árdua que a vida me impôs, quão complicada.
Cumpri-la exige longas noites regadas a lágrimas; sofrimento que parece não ter fim. Rendo-me a essa tristeza que ao menos me faz lembrar você.
Será que vou poder ter você pra mim algum dia, debruçado em meu colo, sussurrando palavras em meu ouvido, sue corpo quente sobre o meu, coração com coração.
O único som que consigo captar é o do teu coração... Que bate acelerado junto ao meu, num compasso que mais parece ensaiado.
Cada segundo torna-se maravilhoso quando nossos corpos se unem com tanto fervor.
Quero esses momentos eternizados de novo, de novo e novamente, até então eternizá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário