quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Segunda chance.

Passei todos esses anos lamentando-me,colocando a culpa naquele que talvez fosse a pessoa da qual mais me queria/quer bem.
Fechei o meu coração diante dos seus ensinamentos, pois o rancor falava mais alto. Como se meus erros, tristezas, perdas fossem fruto de suas ações em minha vida.
De algum modo meus olhos se abriram, de tál forma que pude enxergar o que realmente era verdade.
As vezes para nos livrarmos de certas culpas, a jogamos nos ombros do outro. No meu caso a joguei nas costas de Deus; sempre o questionando: "Por que isso foi acontecer comigo?", "O que eu fiz pra merecer isso?"
Ah.. mas como diz o velho ditado: "Antes tarde do que nunca". Eu sempre fiz questão de afirmar que tudo na vida tem um propósito, que nada acontece por acaso, mas nunca compreendi perfeitamente e jamais apliquei esse argumento em minha vida.
Hoje, compreendi. Todos os momentos ruins que passei talvez tenham sido fruto de algumas atitudes minhas que hoje vejo que foram erradas. Afinal, NADA É POR ACASO.
Passei por uma perda que antes não parecia tão gigantesca... Com o passar do tempo vi quanta falta aquela pessoa me fazia, talvez não a sentisse antes porque era pequena.
Todos os dias culpava a Deus por ter levado minha mãe, e dizia que nunca iria perdoá-lo, mas vejo quão egoísta fui ao pronunciar essas palavras.
Ele realmente sabe o que faz, minha mãe não está mais presente nesse mundo, mas está em paz, tranquila, sem mais sofrimentos, em um plano superior.
Sua presença continua viva ao meu lado, através das minhas doces lembranças, que jamais serão esquecidas, assim como o meu amor.
A saudade ainda machuca e dela sei que não poderei me desfazer, mas agora sei que não estou sozinha, tenho Ele segurando a minha mão e falando que jamais irá me abandonar, pois ele aceitou o meu perdão.
E.. mesmo que talvez essas palavras não cheguem aos seus ouvidos, quero que saibas que eu sempre te amarei mãe, em qualquer circunstância e nada irá nos separar, pois eu confio no Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário