quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A dois.

Ficar só por um tempo tem lá os seus benefícios. A solidão nos faz pensar em certas coisas que quando estamos com uma companhia ou até mesmo em uma multidão é praticamente impossível. Pensar sobre a vida, amor, sociedade e até mesmo problemas, de certa forma, nos traz benefícios. Nossa mente vive em uma constante confusão de idéias das quais nós somos os verdadeiros responsáveis pela sua ordem e compreensão. Encontrar respostas para questionamentos antes incompreendidos são frutos de um momento a sós com o seu eu, digamos assim. Afinal, não existe mais nada ao seu redor, a não ser, você e sua mente pensante em uma interação mútua.
Às vezes necessito dessa paz exterior, de um momento só meu. As nossas idéias possuem um poder inquestionável do qual às vezes não damos a devida importância. Fatos acabam passando despercebido, pela falta desse momento “a dois”.
Encontrar soluções, fazer planejamentos... Precisamos disso, direcionar nossa mente para aquilo que de certa forma é de suma importância para o nosso dia-a-dia.
Devido a isso, reserve um pequeno espaço de tempo para você. Alguns minutos não fará tanta diferença nas 24 horas que você possui.

Um comentário:

  1. é incriiivel como sempre estamos na mesma situaçao hein nina? HASDOIHDASOIH
    falou realmente TUDO, prefeito!
    ;@

    ResponderExcluir